sexta-feira, 25 de junho de 2010

Indignada com planos de saúde, governo e afins

Sou um ser humano, feita de carne e ossos e de sentimentos..
Uma mãe revoltada, indignada e lesada pelo sistema, Estado e Planos de Saúde;
Meu Sonho é morar em um país onde meu filho possa ter uma vida digna, saudável e possa ter a melhor assitência em saúde..onde não exista pessoas hipócritas, insensiveis e donos de falsas verdades e um moralismo inútil..onde eu possa pagar pelo plano de saúde e ser bem atendida, onde meu filho possa ser socorrido seja em transporte aereo ou terrestre, mas, ser socorrido em um acidente ou emergencia é o minimo que se espera de um plano de saúde OBRIGATORIO ou não..(no Exército, pagamos por um plano de saúde OBRIGATÓRIO).
Espero que os filhos de vocês não sofram o que meu filho está "sofrendo" e não sejam vitimas de um sistema falho, ignorante e arrogante. Espero que vocês nunca tenham filhos vitimas de ERRO MÉDICO e esses mesmos ficarem impunes diante desse nosso maravilhoso País.
Como sou persistente, não desisto NUNCA e por um filho maravilhoso como o meu vou até o fim do mundo em busca de Justiça, melhores tratamentos e atendimentos.
Infelizmente no Brasil uma andorinha sózinha não faz verão. O descaso é maior!
LISTA DE PRESENTES Para BIEL
- ANDADOR Completo da marca RIFTON = +OU- R$ 11 MIL
-ORTESES PARA OS PÉS MARCA DAFOs = +OU- R$ 1.800,00
-ORTESES (extensores) p/ mãos = + OU - R$ 300,00 PRESENTE DADO PELA AMIGA CATIA LUCENA no aniversário do BIel 03 de junho de 2010;
-EXTENSORES IMPORTADOS DA POLONIA PARA BRAÇOS E PERNAS = + OU - R$ 900,00
- THERATOGS = + OU - R$ 3 MIL
- 2ª FASE THERASUIT = + OU - R$ 18 MIL
- MEDICAMENTOS e ITENS DE PRIMEIROS SOCORROS: Singulair Baby (uso Diário); Diazepan Rectal Gel (só vendido nos EUA); Maleta de Primeiros socorros com Oxigenio Portatil; Oximetro com medida de saturação e batimentos cardiacos; etc
VER MEU FILHO FELIZ, SE DESENVOLVENDO E TENDO O MELHOR EM REABILITAÇÃO NÃO TEM PREÇO.
OBS.: QUEM QUISER DAR ALGUM DESSES PRESENTES, ME FALA QUE COLOCO A PESSOA EM CTT DIRETAMENTE COM O VENDEDOR/CLINICA/ REVENDEDOR AUTORIZADO..SE QUISER NÃO PRECISA NOS DAR O DINHEIRO, PAGA-SE DIRETO PARA O VENDEDOR.

Nenhum comentário: