terça-feira, 22 de junho de 2010

"E foi assim...Quando eu pensava que você não eraTive que aceitar que eraE aprender a te amar mesmo assim.Quando eu imaginava que você não podiaVocê foi lá e fez.Nos momentos difíceis, eu me desesperavaE você sorria.Nos momentos de dor, eu sofriaE você lutava...E vencia! É um guerreiro!Como eu queria ser.E a sua vida para as pessoas que não te conhecem é um martírio.Enquanto para você, é como um circo, onde o importante é se divertir.Nas horas de dores você lutaNas dificuldades você ri. Onde te julgam coitadoVocê se faz vencedor.Você! Mesmo sendo criança, me fez crescer. Sem sentar, sequer,Você mudou minha postura. Sem andar,Você me fez caminhar. Com todas as suas dificuldadesVocê me ensinou a resolver as suas e as minhas. Mesmo antes de falar sua primeira palavraEnsinou-me o diálogo. Os seus defeitos visuaisFizeram-me enxergar. A sua imaturidadeFez-me madura.E com sua dependência diáriaVocê me fez independente. Lutando, você me ensinou a lutar.Vencendo adversidades, me mostrou como vencer. Você, Grande GUERREIRO!Fez de mim, mulher! Forte e vencedora.Obrigada filho, pela sua existência.Feliz da pessoa que olha para você , ao invés de olhar para a sua deficiência. Feliz daquele que vê o seu troféu, antes de te tachar de coitado.Você é único e grandioso. Só sendo enviado por um ser supremo para realizar tamanha façanha: SER FELIZ ACIMA DE QUALQUER COISA! Eu te amo, querido,E dou graças à Deus pela sua vida"
Esse é um trecho do livro a Trajetória de uma mãe Especial!

Nenhum comentário: