segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Gabriel passou mal ontem dia 01 de agosto de 2010

Ontem por volta das 6:00 hs da manhã o Gabriel passou mal, com febre de 39 graus, teve um convulsão de 4 minutos que conseguimos controlar..mas como a febre não baixava tivemos que leva-lo ao PS pediatrico..E, quando isso acontece aqui onde estamos morando...
O melhor PS pediatrico do RJ para casos de crianças com epilepsia fica há 40 minutos daqui = Hospital Quinta D'or. 
Dessa vez conseguimos uma ambulância, mesmo que vazia, sem médico ou enfermeiro, o trajeto seria mais rápido, melhor do que colocarmos ele dentro do nosso carro e seguirmos pela Av Brasil. 
Chegamos rapidamente no Quinta e Gabriel foi direto para Emergência onde permaneceu fazendo exames e como nosso plano não cobre um exame especifico de Punção Lombar, pedi ao FUSEX para cobrir..MAS, quem disse que alguém nesta cidade, alguém poderia autorizar o exame para o Gabriel??
- Aqui, nós beneficiarios, não podemos adoecer nos fim de semana:
sexta feira é meio expediente - os médicos do fusex não atendem,
sabado e domingo muito menos sem contar que em toda rede não existe neuropediatra e pediatra está em falta, tem-se que esperar a segunda feira para resolver os casos especificos e o que se vai fazer, se vc tiver meningite, em 3 dias morre, porque tem-se que esperar a parte burocratica.
- Aqui onde eu moro, tudo no papel e nas palavras é muito lindo: pimenta nos olhos dos outros é refresco!
- Aqui onde eu moro, você grita SOCORRO mil vezes pela janela, fique rouco, ninguém te ouviu!
Meu filho está na UTI mais uma vez.
Podemos nos sentir sózinhos neste pequeno local onde moramos, mas não nos sentimos só na presença de Deus. Mais uma vez o melhor SER do Universo não nos abandonou e não vai nos abandonar! Jesus obrigado Senhor!

Nenhum comentário: